Gundam Fix Figuration #0014 a venda

Postado por Unknown 21 de mai. de 2009
Estou disponibilizando para venda este lindo Gundam Fix Figuration de minha coleção Pessoal!

Motivo da venda? Como já tive vários outros modelos e acabei vendendo, só sobrou este aqui, e apesar de ser muito bonito, cheio de acessórios e um acabamento de dar inveja à muitos colecionadores de Transformers, acabei pensando e decidir vender este meu último exemplar e só me focar mesmo em minha coleção de Transformers.

Ele é na escala de 1:144, não precisa de nenhum acabamento, todas as peças são de encaixe (não é necessário cola e nem um tipo de ferramenta), ele está protegido dentro da embalagem (COMPLETO e novo como veio de fábrica), não está com poeira e tão menos umidade.

As fotos a seguir dão a noção da quantidade de acessórios que este Gundam tem, tanto que ele pode ter 3 tipos diferentes de modelos (conforme as fotos mostram a seguir).

Preço: R$ 120,00 (preço SEM o valor do frete, que será calculado e deve ser pago pelo comprador juntamente com o valor do item), ele se encontra no Brasil e a disponibilidade de entrega é imediata, o frete pode ser escolhido entre o PAC (entrega mais demorada) e o SEDEX (entrega mais rápida e segura).

Para qualquer dúvida é só entrar em CONTATO aqui pelo site ou pelo e-mail: marcos.ricardo.br@gmail.com! Aguardo a sua oferta!

Abraços e obrigado.
Marcos Ricardo - JJ Collectors Club





1 Responses to Gundam Fix Figuration #0014 a venda

  1. Anônimo Says:
  2. Cade minha encomenda? Ja se passaram 5 meses e nada! Não responde meus e-mails! Quero uma solução.

     

Recomendados


Video da Semana

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com