Como fazer encomendas pelo site

Postado por Unknown 15 de mai. de 2009
Olá, estou aqui para explicar como eu trabalho e como funciona o sistema de encomendas de toys.

É um processo bem simples, além da lista de toys que tenho disponíveis para encomenda aqui no site, se alguém tiver interesse em algum item de outra série, é só entrar em CONTATO diretamente comigo.

Recebendo o seu contato, irei fazer uma pesquisa geral para encontrar o melhor preço (para um toy novo e LACRADO sempre, só encomendo toys sem embalagem ou usados se o meu cliente realmente desejar e sempre deixo bem claro antes que qualquer problema não é de minha responsabilidade) para o item juntamente co o valor do frete e enviarei uma resposta para o contato com as opções de preço.

Fico no aguardo do OK de meu cliente e para que a encomenda seja feita, eu passo os dados da conta bancária onde o pagamento deve ser feito (sem taxas extras ou valor ocultos) e aguardo o retorno de meu cliente com a confirmação do pagamento e os dados do endereço para onde deve ser enviado o item encomendado.

Tendo a conformação do pagamento, no mesmo dia eu já faço a encomenda do item de meu cliente, sendo que, o envio é feito diretamente para o endereço informado, sem o custo de 2 fretes (um internacional aqui para minha casa e outro frete para a casa do cliente - isso iria encarecer muito os itens!!).

Agora é só esperar a encomenda chegar.




Observações importantes:

- Tenho a preferência de sempre trabalhar com itens novos e lacrados, assim todos temos a garantia de recebermos um item com qualidade 100% novo.

- Se o meu cliente realmente desejar, posso encomendar itens usados e/ou sem embalagem, mas deixo bem claro que não posso garantir as boas condições do mesmo.


- Trabalho somente com esse sistema de encomenda pois antigamente tive problema com pessoas que me pediram para trazer itens para pagar depois mas nunca pagaram os mesmos, com isso fiquei co prejuízo, agora as encomendas só serão feitas mediante a confirmação do pagamento.


- O prazo de entrega das encomendas pode variar conforme a cidade onde você mora, mas geralmente ficam na média de 20 a 35 dias corridos.


- Se o meu cliente desejar, posso encomendar um item com um tipo de frete mais rápido (Expresso), o prazo de entrega é bem menor (cerca de 7 dias), mas o valor do frete é mais caro, se o mesmo desejar esse tipo de frete é só me avisar.


Para dúvidas, é só entrar em CONTATO aqui pelo site ou pelo e-mail: marcos.ricardo.br@gmail.com

Abraços e obrigado!
Marcos Ricardo - JJ Collectors Club

Recomendados


Video da Semana

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com