Transformers Classics superion - Upgrade Kit

Postado por Unknown 12 de mai. de 2009

Em breve teremos este excelente "upgrade kit" disponível para encomenda aqui. Ele é feito pelo pessoal do FansProject (para quem não conhece, eles já produziram 2 excelentes kits - Classics Cliffjumper e City Commander (Ultra Magnus)), a qualidade de seus produtos é excelente, com um plástico até mais resistente do que o plástico utilizado pela Hasbro/Takara.

A qualidade da pintura (uma pintura fosca bonita) e o acabamento final são excelentes, e posso dizer isso tranquilamente pois tenho o City Commander Kit e é um kit expetacular! Vale cada centavo investido.

Além do que, como a grande maioria sabe, esse Superion foi lançado primeiramente na linha Transformers Energon e muitas pessoas reclamam por ele não ter mãos de "verdade", mas ele possuí apenas uma simulação das mesmas.

Como podemos ver pelas imagens a seguir, o pessoal que criou este Kit conseguiu resolver este problema com maestria, melhorando as juntas do robo no modo Gestalt (juntas dos joelhos e braços), trás pés maiores para melhor apoio do toy além de mãos! Sim, mãos de verdade! O kit também trás como acessório uma arma, bonita e bem feita, coisa que muitos toys pecam atualmente.

Vejam a seguir as fotos do protótipo montado no modo Gestalt e junto com os jatos em separado.

Dúvidas, pedidos, sugestões ou cotações? É só entrar em contato via e-mail: marcos.ricardo.br@gmail.com

Abraços e obrigado!

Marcos Ricardo - JJ Collectors Club







Recomendados


Video da Semana

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com