Masterpiece Grimlock - Encomendas abertas

Postado por Unknown 15 de mai. de 2009
Olá pessoal, desta vez venho mostrar aqui algumas imagens deste novo lançamento da linha Masterpiece da Takara, o Masterpiece Grimlock!

Ele possuí peças em metal Die-Cast, é totalmente articulado, com acabamento e pintura com qualidade da Takara (qualidade excepcional!) e também temos vários acessórios como: Espada, arma laser (armas que ele usa originalmente na série G1), além de uma bandeija com copos e um avental (uma homenagem a um episódio específico da G1) e também o aparelho de transferência mental (também aparece em um episódio da G1.).

Pelas fotos a seguir, podemos ver que é um item excepcional, indispensável para qualquer colecionador! Apesar dele não ser do mesmo tamanho do Masterpiece Optimus (que até acho que é exageradamente grande), já ví em algumas imagens que ele fica em escala quase perfeita com o Classics Optimus (ótimo para os colecionadores de Classics / Henkei).

A seguir temos lindas fotos dele, se você tiver interesse neste lindo personagem, é só entrar em CONTATO aqui pelo site ou então pelo e-mail: marcos.ricardo.br@gmail.com

Abraços e obrigado!
Marcos Ricardo - JJ Collectors Club











1 Responses to Masterpiece Grimlock - Encomendas abertas

  1. Cara, que lindo.. não vou nem perguntar o preço. Isso é muito sério pra quem tá começando a coleção agora.. rsrsrs

     

Recomendados


Video da Semana

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com