Transformers Henkei Cyclonus - Poucas unidades a venda!

Postado por Unknown 18 de mai. de 2009
Olá pessoal, venho aqui postar sobre o lindo toy da linha Transfomers Henkei, o personagem Cyclonus. Ele não é um novo lançamento como todos devem saber, mas uma coisa que tenho reparado que ele é um dos personagens que já estão començando a ficar difícil de ser encontrado para venda em qualquer lugar.

Fazendo uma pesquisa rápida pela internet, reparei que, em comparação a outros personagens da mesma linha Henkei, o Cyclonus tem apenas 30% de mercado ativo.

Isto quer dizer, as suas vendas foram / estão sendo tão boas, que desde quando ele foi lançado, até agora, só existem 30% das unidades fabricadas para venda, enquanto outros personagens como Prowl, ainda tem uma boa quantidade a venda no mercado em geral.

Então fica como um "aviso" este post, para o pessoal que está colecionando as linhas Henkei / Classics e estiver esperando para comprar um Henkei Cyclonus, eu não ficaria esperando muito não, pois acho que logo logo ele ficará raro de ser encontrato!

Com isso, se quiser fazer uma encomenda deste belo item (como mostram as imagens a seguir, é só entrar em contato aqui pelo site ou pelo e-mail: marcos.ricardo.br@gmail.com.

Abraços e obrigado!
Marcos Ricardo - JJ Collectors Club





Recomendados


Video da Semana

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com