Transformers Henkei Inferno

Postado por Unknown 19 de mai. de 2009
Hoje temos mais um belo toy da linha Transformers Henkei, este é o personagem Inferno (igual ao seu nome na antiga G1), essa releitura para a nova linha Henkei trouxe algumas mudanças, tanto que alguns colecionadores chegaram a "apelidar" este toy de G2 Inferno, já que na G1 o personagem originalmente tinha uma escada fixada no caminhão e não um canhão dágua como acontece com este, somente na G2 (depois dos acontecimentos do filme animado) é que o personagem mudou e ganhou o canhão dágua.

Ele é da categoria Voyager, com isso podemos saber que ele é da categoria de toys dos Optimus Prime e Megatron (tamanho maior e com mais detalhes).

O toy possui vários detalhes cromados, além de ter uma cor vermelho vivo muito bonito. Apesar dele ter um aspecto quadradão olhando-se de frente, podemos ver que vendo ele de lado, o toy ficou um tanto "esbelto". Na minha opinião pessoal, é um excelente toy! (ainda mais que até podemos esperar um repaint deste na cor laranja como o personagem Grapple, não acham?).

Bem, este é mais uma excelente aquisição para todos os colecionadores de Transformers como podem verificar pelas imagens a seguir. Se você tiver interesse neste toy ou qualquer outro da linha Henkei (ou mesmo de outras séries e marcas), é só entrar em CONTATO pelo site ou pelo e-mail: marcos.ricardo.br@gmail.com!

Abraços e obrigado!
Marcos Ricardo - JJ Collectors Club






Recomendados


Video da Semana

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com