Transformers Encore - Hoist

Postado por Unknown 19 de mai. de 2009
Esse é para os fãs da antiga G1, a Takara vem lançando faz algum tempo seus novos modelos da G1 pela excelente linha Transformers Encore.

Essa linha prima por excelente qualidade, pintura muito bem feita, acabamento Takara (que eu sempre acho melhor do que o acabamento da Hasbro), algumas partes com novos cromados de longa duração (isto é, eles não vão descascar facilmente como acontecia com os cromados de antigas linhas) e muitos detalhes interessantes (temos até pneus de borracha de verdade em alguns modelos).

Este é o Hoist, número 14 na sequência de lançamentos da linha Encore, os mais novos lançamentos são os Cassetes (Big Mission Pack), com 2 cassetes Autobots e 2 cassetes Decepticons (e que vou mostrar em breve aqui no site e o próximo relançamento da linha Encore é o Gestalt Decepticon Bruticus!

Em breve terei a lista completa dos lançamentos da linha Encore aqui no site, por enquanto fique com algumas imagens do Encore Hoist.

Se você tiver interesse em comprar algum modelo da linha Encore, tiver alguma dúvida ou saber cotações de preços, é só entrar em CONTATO aqui pelo site ou enviar um e-mail para: marcos.ricardo.br@gmail.com OK?

Abraços e obrigado!
Marcos Ricardo - JJ Collecotrs Club




Recomendados


Video da Semana

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda FazaniInstalled by CahayaBiru.com